segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

EDITAL DE INSCRIÇÃO P/ 6ª MOSTRA MUNICIPAL DE DANÇA DO VENTRE RJ

EDITAL DA 6ª MOSTRA MUNICIPAL DE DANÇA DO VENTRE DA CIDADE DO RJ

Prefeitura do Rio/ SMEL /Centro Esportivo e Culturall GREIP

Inscrições serão realizadas: 1º Março à 30 de junho de 2010 GRATUITAOU ATÉ DURAREM AS VAGAS . TODAS AS VAGAS FORAM PREENCHIDAS EM 28/04- GRATA A TODAS QUE SE INSCREVERAM span>

Data 25 de julho de 2010 - Início às 13:00 horas

Premiação: Todos os grupos ganharão certificados.

ENTRADA FRANCA - LEVAR 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

http:zuleikacastro.50webs.com

Local: GREIP. Rua Santa Engrácia, 440, IAPI da Penha Próximo ao Clube Olaria - Tel 21- 91486551

ENTRADA FRANCA : Caso possa levar 1 Kg de alimento não perecível para a ABRAPEC

Aviso importante: Não nos responsabilizamos, por possíveis perdas, como véus, roupas e objetos de uso pessoal. l. material individual é de total responsabilidade de cada grupo e da professora.

Todas as bailarinas que subirem ao palco, só poderão apresentar-se após assinar a autorização de imagem. Nosso evento é totalmente gratuito e não gera recursos para pagar direito de exibição.

2- TODAS AS BAILARINAS DEVERÃO ESTAR VESTIDAS DE ACORDSO COM SUA APRESENTAÇÃO, SENDO PROIBIDA A PRESENTAÇÃO COM ROUPA DE GINÁSTICA . EM RESPEITO AO EVENTO E AS OUTRAS BAILARINAS QUE SE APRESENTAM DEVIDAMENTE.

REGULAMENTO

Leia TODO o regulamento com bastante calma e qualquer dúvida estarei disposta a esclarecer. zuleikadecastro@gmail.com

.o Cd com a música será entregue no evento


I- OBJETIVOS
· Colocar no palco, de maneira profissional, a arte e o trabalho de mestras e Bailarinas;
· Destacar o ensino consciente, a pesquisa e a criação artística;
· Valorizar a dança, proporcionando a troca de experiências entre grupos;
· Proporcionar ao público a oportunidade de conhecer o trabalho dos grupos participantes;
· Contribuir para o incremento da produção da dança, de forma quantitativa e qualitativa.


II - FORMATOS COREOGRÁFICOS
Dança do Ventre: solo, duo, trio, pas-de-deux e conjunto.
Dança Masculina Folclórica Árabe: solo, duo, trio, pas-de-deux e conjunto.
Duração das coreografias: até 5minutos (sem frações de segundos) O CD deverá ser entrega assim que a bailarina chegar ao evento


III - CATEGORIAS
Infantil: até 10 anos.
Infanto-juvenil: 11 a 14 anos.
Adulto: 15 anos em diante.
3º Idade.
Dança Árabe Masculina.
Professores.

IV – INSCRIÇÕES - Período: 1º Março até 1º de junho
. As inscrições são gratuitas e todas bailarinas receberão certificados..
. As vagas serão preenchidas segundo a ordem de inscrição.

. As inscrições devem ser feitas pelo professor responsável pelo grupo ou academia.
. Em virtude da grande procura, cada academia ou grupo poderá inscrever até 3 (três) coreografias, sendo cada uma em categorias distintas.

APENAS AS INSCRIÇÕES FORA DO MUNICÍPIO DO RJ DEVERÃO SER ENVIADAS PELOS CORREIOS.
Somente serão aceitas inscrições na categoria professores, para aqueles com alunos inscritos na mostra.
Deve ser preenchida uma ficha de inscrição por coreografia, inclusive na categoria professores, os documentos para inscrição nas categorias infantil e infanto-juvenil: autorização dos responsáveis. Enviar por mail .


V – MÚSICA DE APRESENTAÇÃO

EM 2010, O GRUPO DEVERÁ LEVAR O CD NO DIA DO EVENTO .
A música NÃO DEVERÁ ULTRAPASSAR 5 MINUTOS ou será cotada .

1-A professora deverá escolher uma das modalidades abaixo relacionadas, A escolha das danças será feita por ordem de entrega das inscrições, por isso pedimos que as professoras se inscrevessem o mais cedo possível para não haver nenhum problema futuro. A dança da professora deverá ser confirmada pela organização, através do e-mail

2-As professoras deverão entregar os CDs logo após a chegada a PRODUÇÃO DO EVENTO

3 -Lembrando mais uma vez que o intuito é mostrar a diversidade e beleza das diferentes danças que serão apresentadas.


1-Se houver outra dança não mencionada, porém que a professora quiser executar, a mesma deverá entrar em contato com a organização do evento (Professora Zuleika de Castro) e a organização decidirá se a dança poderá ser executada.


2-A utilização de som ao vivo será permitida para apresentações que possuam recursos próprios e que não interfiram na estrutura do som. O tempo máximo de retirada do palco dos equipamentos será de 2 minutos


VI– CAMARIM
As participantes deverão chegar maquiadas e penteadas.
O camarim será aberto, para troca de roupa, 1 hora antes do início das apresentações.
A ordem de entrada obedecerá à ordem de apresentação no palco.
O camarim deverá ser desocupado logo após a apresentação, de modo a poder ser utilizado pelo grupo subseqüente.
Fica proibida a presença dos participantes nos camarins e coxias após e asapresentações.
Apenas ao professor será permitida a entrada no camarim, portando pulseira.
Cabe ao professor zelar pelo cumprimento das regras pelos bailarinos de seu grupo, cuidando para que haja um bom relacionamento no local.

VII – APRESENTAÇÕES
Os participantes deverão apresentar-se apenas no palco.
No momento da apresentação, deverá haver um representante do grupo no som.
Durante a apresentação, o professor deverá permanecer na coxia.

Não serão permitidos cenários que possam prejudicar os participantes seguintes, ou que causarem dificuldades para limpeza, ordem das apresentações ou segurança no palco.
Não será permitida filmagem,
Qualquer apresentação com fogo deverá ser autorizada pela organização da mostra.
O uso de nudez e semi-nudez

O Grupo atrasado ou ausente perderá sua vez para o próximo e será anunciado como ausente.


QUEM FOR DANÇAR COM MÚSICA AO VIVO DEVERÁ INSCREVER O MÚSICO PREVIAMENTE, CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ SE APRESENTAR.
Discussões não serão permitidas no palco, coxias e camarins.

VIII– INFORMAÇÕES GERAIS
A liberação de uso de uma coreografia e/ou música, apresentada na mostra, é de responsabilidade única e exclusiva de quem assina a ficha de inscrição.
Os recursos de som e iluminação serão os mesmos para todos os participantes.

IX – VAGAS

CATEGORIA: NÚMERO DE VAGAS
Infantil 4
Infanto-juvenil 4
Terceira Idade 4
Dança Árabe Masculina 3
Adulto 20
Professores 15

X- INSTITUIÇÃO AJUDADA

O evento é BENEFICENTE. Assim, pedimos a colaboração da platéia da mostra, contribuindo com 1 Kg de alimento não perecível para ajudar as instituições acima, para superar a arrecadação do ano passado, quando houve um público de pessoas e 400Kg de alimentos recolhidos.


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